Mania LEGO
Depois de vários jogos serem desenvolvidos com o cenário
montado de LEGO, os famosos bloquinhos de encaixar com os quais muitos
de nós brincamos quando éramos crianças, mais um deles foi confirmado.
Agora depois de outros bons jogos desenvolvidos desse modo, como "LEGO
Indiana Jones", "LEGO Batman" e "LEGO Star Wars" agora surgirá "LEGO
Rock Band". O jogo terá até músicas dos "Jackson 5", a banda dos cinco
irmãos daonde saiu um dos maiores cantores do mundo: Michael Jackson,
que infelizmente faleceu (eu sei já está todo mundo farto de saber
disso...).
O
jogo será normal tirando o fato de ser em LEGO (durrrrr), ainda sendo
possível ter a opção de carreira e agora também será possível montar sua
personagem do jeito que você quiser. Também na hora dos shows ainda
será possível escolher personagem, roupa e instrumento.
Porém ainda não existe uma previsão certa para "LEGO Rock Band", que sairá para XBOX 360, PS3, DS e Wii.
quinta-feira, 2 de julho de 2009
ANÁLISE: Kingdom Hearts I e II
Apesar de ser uma excelente série muitos não o conhecem. Eu mesmo,
particularmente somente descobri esse jogo depois de uma indicação de um
amigo. A série "Kingdom Hearts", são jogos de RPG, conhecidos por
misturarem personagens da Disney com personagens da famosa série de
videogame "Final Fantasy". São jogos compridos, sendo que se tudo for
sendo passado rapidamente, o jogos levam cerca de 30 horas.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tos0aNosgeMBko__GYLelT3k4VmsHM_Ucyk9RmQdugalcQsTTTNnwXHdLnKnPNRiQMRUe1j6wjrYMVXTzRc1qKDN08SnFxwanah6MKeoKxkUbOJpA=s0-d)
Tirando
algumas partes do segundo jogo você vive Sora, que vivia em uma ilha
distante onde ele tinha os seus melhores amigos Riku e Kairi. Riku tinha
o sonho de explorar o mundo, então os três começam a juntar material
para construir uma jangada e explorar o mundo a fora. Também é
necessário juntar mantimentos para a suposta viagem. Aí do nada Sora
ganha a Keyblade, uma espécie de chave em forma de espada (Sora sonhara
que teve um duelo com ela) para combater umas criaturas misteriosas, que
depois se descobre que são os Heartless. Depois de travar uma batalha
com Darkside (uma espécie de sombra gigante) Riku e Kairi somem do nada.
Então Sora desmaia e acorda em Traverse Town (jogue o jogo para saber
mais) e após um tempo encontra o Pato Donald e Pateta, que estavam a sua
procura dizendo que precisavam de sua ajuda para achar o Rei Mickey que
também havia sumido. Então à partir daí sua missão passa a ser procurar
em vários mundos diferentes (quase todos sendo de uma personagem da
Disney). No primeiro jogo (apenas 3 não são da Disney) você passa pelos
mundos de:
Se
for ver, até agora o jogo deu impressão de algo infantil, mas não é. O
jogo traz muitas batalhas com diferentes tipos de combo e magia e traz
uma mensagem no final, que se for ver fala sobre algo complexo do
coração das pessoas.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sUR5ZEzBILXRVQgEgurAFwlQKsv3iFG5KaFObRZLKUwObTFaNymUfvqeMVteskiZ6hscgG2SwQoxx9Qh55NKH9P_rDfNSavVU81ywMmdxWJElwmGYRb66y3wOuiYKmcSBmZh9d8fEYsBK9gx_5VXYT1g=s0-d)
Comparando os dois jogos dá para perceber que o nível de dificuldade do primeiro jogo é bem maior, tanto em como descobrir o que é necessário fazer para passar a fase como as lutas contra os "chefões". O segundo jogo, na minha opinião só torna-se difícil no fim, principalmente no "chefão" final.
Ambos"Kingdom Hearts" são disponíveis apenas para PS2. Existe também uma versão de celular do primeiro jogo.
Concluindo então:
Kingdom Hearts I:
Gráficos: 9,6
Jogabilidade: 9,8
Criatividade: 10,0
Nota Final: 9,8
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uWba0wnw56ulXmez0Uf8CfK1mjfCByLJMUtMR00CcthkVhd1CXdwQPYyr8zVHFqhPyGBMxQK4ptqacqbahw4u2yh_TJZiYVZqdJIxL6IvlZCwalpEm5vfL_9O5Hw4=s0-d)
Kingdom Hearts II:
Gráficos: 9,8
Jogablidade: 10,0
Criatividade: 10,0
Nota Final: 10,0
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uWba0wnw56ulXmez0Uf8CfK1mjfCByLJMUtMR00CcthkVhd1CXdwQPYyr8zVHFqhPyGBMxQK4ptqacqbahw4u2yh_TJZiYVZqdJIxL6IvlZCwalpEm5vfL_9O5Hw4=s0-d)
- Alice no País das Maravilhas
- Hércules
- Tarzan
- Pinnochio (dentro da baleia Monstro)
- Peter Pan
- Jack (Halloweentown High)
- Pooh (é opcional)
- Aladdin
- Ariel
- Destiny Islands
- Hollow Bastion
- End of the World
- Twilight Town
- Hollow Bastion
- The Land of the Dragons (Mulan)
- Beast's Castle (A Bela e a Fera)
- Olympus Coliseum (Hércules)
- Disney Castle (O Castelo da Disney)
- Timeless River (Um mundo do antigo desenho do Mickey Mouse)
- Port Royal (Piratas do Caribe)
- Agrabah (Aladdin)
- Halloween Town (Halloweentown High)
- The Pride Lands (Rei Leão)
- Space Paranoids
- The World that Never Was
- 100 Acre Wood (Pooh)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhynWEwuUqbsK4R31FyIiCIUYw4jPWuva-h_F5Ac6CT5_2LoXIFQKYwGez5o_lr0BjshTVJcJ3yN589HXhb3jToKyFjVT8fg9hV8XWitfXKRnntH_7TbDeHSsu5G9-tgu3Ga_tI6tB8-f8e/s320/kingdom_hearts_1.jpg)
Comparando os dois jogos dá para perceber que o nível de dificuldade do primeiro jogo é bem maior, tanto em como descobrir o que é necessário fazer para passar a fase como as lutas contra os "chefões". O segundo jogo, na minha opinião só torna-se difícil no fim, principalmente no "chefão" final.
Ambos"Kingdom Hearts" são disponíveis apenas para PS2. Existe também uma versão de celular do primeiro jogo.
Concluindo então:
Kingdom Hearts I:
Gráficos: 9,6
Jogabilidade: 9,8
Criatividade: 10,0
Nota Final: 9,8
Kingdom Hearts II:
Gráficos: 9,8
Jogablidade: 10,0
Criatividade: 10,0
Nota Final: 10,0
sábado, 27 de junho de 2009
Fight Night Round 4
Para aqueles que não conhecem, a série "Fight Night" é um jogo de boxe que disponibiliza várias lendas do boxe para você poder lutar, contando com Muhammad Ali, Sugar Ray Leonard, Roberto Duran, Evander Holiefield, entre muitos outros. Também existe o modo de carreira, onde você cria um lutador, ou senão, seleciona qualquer astro para iniciar essa carreira do zero. Aí se você for optar por criar um astro, você pode escolher a categoria, a forma física, nome é claro, e você distribui os pontos iniciais nos "tipos de habilidades" que o lutador tem: força, velocidade, stamina (determina o quão rápido o seu lutador ficará cansado)...
Aí você estará pronto para lutar. Na hora de lutar como muitos sabem, existe um trato entre os lutadores determinando o quanto de dinheiro o lutador levará para casa e dependendo da luta uma quantia de dinheiro extra se o outro lutador for nocauteado em tal round...Assim após selecionar quem vai ser o seu adversário, existe a opção de treino. Lá existem vários treinadores especilizados em força, velocidade que cobram dinheiro e tem aquele treinador que te lançou que estará ao seu lado para o que der e o que vier, que nem cobra dinheiro. É obvio que se você contratar um treinador especializado, você vai ganhar mais pontos com o treinamento. Aí existe a opção de o treino ser automático (se você não tiver paciência) e do treino ser jogado. Se o treinamento for completo com a quantidade de ponto pedidos, o lutador ganha a quantidade máxima de pontos; se for feito automáticamente, ganha-se apenas metade. Então você está pronto para lutar.
Ao
passar do tempo, se as lutas forem ganhas, a popularidade vai subindo, o
dinheiro vai aumentando (com mais dinheiro dá para comprar novos
acessórios: luvas, calções, proteções e até provocações para o
adversário. Tudo isso afetando na habilidade do lutador; existem
acessórios que aumentam a velocidade, a força, entre outros do lutador.
Também é possível contratar aqueles treinadores especializados) e o
lutador vai passando para finais de competições, que se forem ganhas,
rendem troféus, e na maioria das vezes também cria um rival.
Depois
que troféus vão sendo ganhos, novas arenas vão sendo abertas, novos
acessórios, novos treinadores ficam disponíveis e adversários mais
difíceis propõe lutas contra você. Vale ressaltar também que com o
passar do tempo o lutador vai envelhecendo e daí suas habilidades
começam a decair e não ser as mesmas que eram antes. Surge aí a opção de
aposentar. Após aposentar, o jogo vê em que colocação seu lutador ficou
no ranking dos melhores lutadores ja existentes e acabou.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_u3s_20-i-W5SfcBHaLqB6gkjH8UwdLeUFF-9HlaF63uA7xqEI8xuTZuNH8fnHdg_TAzElbWDO2aBUik2O5yGUrWSFWe_XXLcHRKwoTnxFfAFNT1m7-DaWlI8MVcRdV_viH3BFOvAAWEAIWw9T7utpxY77uco2zvSkmQ7z_7IWOx1tC_b2V=s0-d)
"Fight
Night Round 4" veio para melhorar e ainda mais isso. Lançado para XBOX
360 e PS3, o jogo apresenta gráficos e jogabilidade ótima, segundo a UOL
Jogos. O modo de carreira é excelente assim como a resposta de
comandos. Ele até pode ser considerado como o melhor jogo de boxe já
feito.
No fim
dá para concluir claramente que a EA Sports juntos com a Eletronic Arts
fizeram bonito mais uma vez, criando provavelmente um grande sucesso.
quarta-feira, 17 de junho de 2009
ANÁLISE: Gears of War II
Se "Gears of War" é um jogo excelente, o mesmo ocorreu em "Gears of War
2". O jogo que foi produzido pela Epic Games e ditribuída pela Microsoft
para XBOX 360 e PC se resume em uma palavra: MARAVILHOSO. Ele recursos
gráficos excelentes, uma história excelente e a jogabilidade é excelente
também.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_t15dRwcLwAS3o9HE4wy23PsAlECeU_lYrdc0j8mhgrX4Foux6vzuUbD9wndzRDvT3fPHl1NDQ2sawFMAp1ZP5OOyL2NglqCFpJLwKGy_wmYbtdEWPrg3gkoqNNf36oqEQTsMd0PGv9od6nQlpnMTGHKuxhMcP_8WMvoLi3gBE6-_KCAjE=s0-d)
No jogo você é Marcus Fenix, general do Delta Squad, da COG. Os humanos estão em guerra com umas criaturas chamadas locusts (existem vários tipos de locust). No jogo bem resumidamente você luta contra eles e outras criaturas gigantescas como reavers (uma criatura que voa, é controlável e nas quais os locusts usam metralhadoras e mísseis tentar matar você) e o brumak (uma criatura de força imensa a qual é controlada e possui também metralhadoras e mísseis.
Os integrantes da Delta Squad no jogo são e viram (jogo "Gears of War 2" para descobrir): Marcus Fenix (você), Dominic Santiago (jogador usado como companheiro na campanha multiplayer), Augustus Cole, Damon Baird, Ben Carmine e em com uma leve participação Sarge (comandante da COG). No jogo existem vários tipo de armas que são:
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tG_cWRIhsp1JoUAJ_efTGxmIhid5k7l6Z9OP-p6MkwZEOePG5gDI8BN8GCPgPwxi157dj887WcMzqC4HIddS09pNRdQrx_CwH19X7nsSWPHXtGqJcXd8WpP08_ODMhBAziaTLzYgNoODQ1Yg=s0-d)
Também existe os modos "Training Grounds", "Horde" e multiplayer.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_s_h0TGaLQpphHkkT9uLeRtSCFmhQjabEnny8sxO-HoWLO9uNoSRdOsgoOIMq-05g2INh4neB8Uol_ADYnQ74HJz2KBfUESqfRJUvgL3L5bJwN-uQM3UsAoVCHcGZpJ98FaITeFDSMyuWazEO0jTzogHocQqdyb3IReFBo5bV9BRO9MCjLPU9g=s0-d)
Sem contar também as partidas online, nas quais você joga com pessoas do mundo inteiro.
Encerrando, as notas são:
Gráficos: 9,8
Jogabilidade: 9,5
Criatividade: 10,0
Nota Final: 9,8
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uWba0wnw56ulXmez0Uf8CfK1mjfCByLJMUtMR00CcthkVhd1CXdwQPYyr8zVHFqhPyGBMxQK4ptqacqbahw4u2yh_TJZiYVZqdJIxL6IvlZCwalpEm5vfL_9O5Hw4=s0-d)
No jogo você é Marcus Fenix, general do Delta Squad, da COG. Os humanos estão em guerra com umas criaturas chamadas locusts (existem vários tipos de locust). No jogo bem resumidamente você luta contra eles e outras criaturas gigantescas como reavers (uma criatura que voa, é controlável e nas quais os locusts usam metralhadoras e mísseis tentar matar você) e o brumak (uma criatura de força imensa a qual é controlada e possui também metralhadoras e mísseis.
Os integrantes da Delta Squad no jogo são e viram (jogo "Gears of War 2" para descobrir): Marcus Fenix (você), Dominic Santiago (jogador usado como companheiro na campanha multiplayer), Augustus Cole, Damon Baird, Ben Carmine e em com uma leve participação Sarge (comandante da COG). No jogo existem vários tipo de armas que são:
- Metralhadoras: uma mais leve mas com uma serra elétrica; e outra mais potente usada pelos locusts.
- Snipers
- Pistolas: Magnum, uma menos potente mas com capacidade de balas muito maior e uma pistola que metralha ao poucos.
- Torque Bow: um arco que a "flecha", após ser lançada explode.
- A famosa "12"
- Granadas: de fumaça, de "tinta" e explosivas
- Uma espécie de bazuka
- E outras
Também existe os modos "Training Grounds", "Horde" e multiplayer.
- Training Grounds é um modo no qual você escolhe um tipo de missão e seu objetivo é completá-lo (durrrrrr). Você joga isso em equipes da COG contra locusts. Um dos objetivos é pegar um refém armado com uma 12, derrubá-lo e levá até um ponto marcado antes que isso seja feito pelos locusts.
- No Horde, você seleciona um mapa (existem vários) e lá são soltos você e vários locusts. Seu objetivo é matá-los e deles é matar você. Existem várias fases. Uma só acaba quando você morre ou mata todos seus inimigos. À cada fase vem mais locusts e os melhores. Cada mapa tem 10 fases de Horde.
- O multiplayer (quando não é no modo de campanha) já é mais simples. Um mapa é escolhido. Os jogadores vão para "lados" diferentes (COG ou locust) e os dois se confrontam.
Sem contar também as partidas online, nas quais você joga com pessoas do mundo inteiro.
Encerrando, as notas são:
Gráficos: 9,8
Jogabilidade: 9,5
Criatividade: 10,0
Nota Final: 9,8
terça-feira, 16 de junho de 2009
God of War III
Para o delírio os fãs da incrível série de videogame "God of War", foi
anununciado o lançamento de "God of War III" para o próximo ano. Será
mais uma aventura sangrenta do semi-deus Kratos.
Para começar Kratos é assim:
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vEMmhAwqRInzVBCoz-cCsQJ-tU5yH9VCijDY-ebkVRQrTTPi9VmdB1FAn70eNT7sdjqOg-IL_XRoSgIx74_WE5UrOje9J-c7SU1vsVD54P9EoolsvEnCoZsD5SplM=s0-d)
Com o tempo, depois de zerar o game em níveis diferentes, Kratos ganha roupas e espadas diferentes.
Resumindo a história dos dois primeiros jogos, que se baseam alguns fatos na mitologia grega (somente nomes e físico de alguns deuses e criaturas) Kratos era um tipo de matador do Deus da Guerra, Ares. Mas em uma missão, sem mesmo saber, ele acaba matando sua esposa e sua filha. Então, Kratos começa uma longa jornada até achar a Caixa de Pandora, onde primeiramente ele volta no passado lutando contra outros Kratos (é complicado, jogue o jogo para saber mais), onde ele perde e luta contra Ares, derrotando-o e conseguindo a sua tão esperada revanche. Então, Kratos toma o lugar de Ares e se torna o novo Deus da Guerra. Aí acaba o primeiro jogo. Na imagem abaixo você vê Kratos no meio de um duelo com uma hidra.
Então,
depois de um tempo surge "God of War II". No início, Kratos aparece
como Deus observando o duelo entre Esparta e um outro exército (Esparta
era o exército de Kratos). Como Kratos vê que Esparta estava levando uma
surra, ele resolve descer para acabar com a parada. Então o gigantesco
Kratos começa a detonar o exército que estava massacrando os espartanos
há pouco tempo atrás. Mas, a águia de Zeus (você descobre isso depois)
veme dá vida à antiga maravilha do mundo: o Colosso de Rhodes, que
alia-se ao exército adversário. Com um choque daquela mesma águia,
Kratos, inesplicávelmente, transforma-se em um humano novamente (mas
ainda com os poderes de um Deus). Aí, Kratos sai matando todo mundo até
chegar naquele bendita estátua que ganhou vida.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sveQTImcAtVFxmDh_xXGdISAc5J-GieBGcagRugx6NI7byKBsBBbNlholBtlV1PycqLtSH99qdVR20esE6aSlx-gktUayHpP-ojaAdbjQiy3zyLEYmyZg4FQ=s0-d)
Depois de uma série de combates com o Colosso, Zeus, que manda sua espada parfa ajudar Kratos, diz para não matar a estátua, apenas deixá-la inconsciente e saiu correndo. MAS, Kratos não podia ter deixado isso de lado. Ele vai lá e mata a estátua pelo interior. Então, Zeus vem, cheio de raiva e mata Kratos. No inferno, no seu subconsciente, Kratos fala com Gaia, a mãe de todos os poderosos titãs, que foram presos também por Zeus. Gaia revela que também quer revanche contra Zeus. Então, Kratos acorda, e sai do inferno voltando para a terra. Então inicia-se mais uma longíssima jornada.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_t5kJbdFusiJuBb-m2W4U4gagZYzbJg6N3jSbAcqgyRpOV2lTxuqpdkXad0SXC10k4sdg8nQ885WS_fv-lRahXXSWcNOOVk2zwjgI1dVvkaaIP4tKuE19ltYs4MFRes=s0-d)
No fim dessa jornada, Kratos volta no tempo, impede Zeus de matá-lo e derrota esse mesmo Zeus, quase matando-o. Kratos só não matou ele pois descobre por Athena, sua mãe, que Zeus é na verdade seu pai). Mas depois de algum tempo, Kratos muda de idéia, e juntamente com quase todos os titãs (Kratos batalha no início com um deles) e começa a escalar a moradia dos Deuses, O Monte Olimpo. O jogo acaba aí.
" God of War III" está marcado para ser lançado em 2010, infelizmente só para PS3, mas ainda prometendo ser mais um na lista de grandes sucessos.
Veja imagens do jogo em: http://jogos.uol.com.br/playstation3/galerias/godofwariii.jhtm
Para começar Kratos é assim:
Com o tempo, depois de zerar o game em níveis diferentes, Kratos ganha roupas e espadas diferentes.
Resumindo a história dos dois primeiros jogos, que se baseam alguns fatos na mitologia grega (somente nomes e físico de alguns deuses e criaturas) Kratos era um tipo de matador do Deus da Guerra, Ares. Mas em uma missão, sem mesmo saber, ele acaba matando sua esposa e sua filha. Então, Kratos começa uma longa jornada até achar a Caixa de Pandora, onde primeiramente ele volta no passado lutando contra outros Kratos (é complicado, jogue o jogo para saber mais), onde ele perde e luta contra Ares, derrotando-o e conseguindo a sua tão esperada revanche. Então, Kratos toma o lugar de Ares e se torna o novo Deus da Guerra. Aí acaba o primeiro jogo. Na imagem abaixo você vê Kratos no meio de um duelo com uma hidra.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLKYVbbRzVSvP8ykMV8AsdcqmxGwPsoNH6X__VMj_gmYrVyejHBHssf17oRFmazjR7c3NnQllkGFpmLmSFknfFdNWjTXmDtjMDlnkuepdoniC270EQVK3avjGS5BHcCww2kAGj9qAk_EQ/s400/god_of_war_-_leviathan.jpg)
Depois de uma série de combates com o Colosso, Zeus, que manda sua espada parfa ajudar Kratos, diz para não matar a estátua, apenas deixá-la inconsciente e saiu correndo. MAS, Kratos não podia ter deixado isso de lado. Ele vai lá e mata a estátua pelo interior. Então, Zeus vem, cheio de raiva e mata Kratos. No inferno, no seu subconsciente, Kratos fala com Gaia, a mãe de todos os poderosos titãs, que foram presos também por Zeus. Gaia revela que também quer revanche contra Zeus. Então, Kratos acorda, e sai do inferno voltando para a terra. Então inicia-se mais uma longíssima jornada.
No fim dessa jornada, Kratos volta no tempo, impede Zeus de matá-lo e derrota esse mesmo Zeus, quase matando-o. Kratos só não matou ele pois descobre por Athena, sua mãe, que Zeus é na verdade seu pai). Mas depois de algum tempo, Kratos muda de idéia, e juntamente com quase todos os titãs (Kratos batalha no início com um deles) e começa a escalar a moradia dos Deuses, O Monte Olimpo. O jogo acaba aí.
" God of War III" está marcado para ser lançado em 2010, infelizmente só para PS3, mas ainda prometendo ser mais um na lista de grandes sucessos.
Veja imagens do jogo em: http://jogos.uol.com.br/playstation3/galerias/godofwariii.jhtm
quinta-feira, 11 de junho de 2009
The Sims 3
O tão esperado "The Sims 3", por enquanto somente para PC,
surpreende no número de vendas da primeira semana após o lançamento do
jogo no dia 2 de junho desse ano. 1,4 milhão de cópias foram vendidas
pelo mundo todo somente nessa semana. Por causa de tal sucesso o jogo
foi traduzido em 22 idiomas.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sDJ-upI9EJIUUCBHGUuAMM6UHq_on3jByVWFm_Xt-PCDaThI63AleVIjLLyTxEVrWCSB3IF5wpZYHgt8d0r3N3zkPwpDcn6YjMNezxtL4o3Qwq6xWHMn_mLFvhQ7XCgeSh7qxKQthusz1i61doCkjb=s0-d)
Para quem não conhece os jogos da série "The Sims" tem um simples objetivo: simular a vida de uma personagem criado por você. No jogo, o personagem vive em uma casa (ao longo do tempo surgem opções melhores, e se quiser também pode redecorar a casa e até fazer expansões do local) onde precisa se alimentar, dormir, se entreter, ter sua higiene pessoal, relacionar se bem ou mal com as pessoas que você divide a casa. Você depende disso para ter um bom desempenho no trabalho (é automático) para ganhar Simoleons (a "moeda" usada no jogo), para comprar móveis e objetos (para conforto, entreterimento, vida amorosa, preparo de alimentos, desenvolvimento de habilidades e também para cumprir algumas missões), para comprar comida...
No jogo sua personagem também recebe missões, que dependem da personalidade que foi dada para o seu Sim quando ele foi criado lá no início do jogo. Por exemplo, se você optou por uma personagem romântica, seu objetivo vai se concetrar dentro da vida amorosa. Se você escolher uma personagem que quer ser famosa, seu objetivo vai ser fazer o máximo de amigos possível.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_u_mBBgpIwlpUkWfAJjOENOUKXSHyUtd2TW2cd5ZTPcnQ_FKIpNK5FRa-KhQMuV52sjCbK9g7JF8CxV9hlNuP55_QE30BJ-6MYGRVQhwo6AhNYLrlONMqWII9Umnvn8nM-x=s0-d)
No relacionamento com as pessoas você pode "dar em cima" do outro com várias expressões se pretender ter uma relacionamento amoroso com ele ou ela; você pode fazer o outro rir ou entreter ele se quiser se tornar amigo desse; se você não gostar do outro você pode brigar com ele, fazer gestos "não tão educados"...
![](//lh6.ggpht.com/_GfFNe3RM8k0/SiWzAlKeSvI/AAAAAAAAAes/WsUoPvYAxcM/the%20sims%203%20beijo_thumb%5B9%5D.jpg)
Enfim, "The Sims" apesar de não ser uma série nova pelo mundo dos games ainda promete muito sucesso.
Para quem não conhece os jogos da série "The Sims" tem um simples objetivo: simular a vida de uma personagem criado por você. No jogo, o personagem vive em uma casa (ao longo do tempo surgem opções melhores, e se quiser também pode redecorar a casa e até fazer expansões do local) onde precisa se alimentar, dormir, se entreter, ter sua higiene pessoal, relacionar se bem ou mal com as pessoas que você divide a casa. Você depende disso para ter um bom desempenho no trabalho (é automático) para ganhar Simoleons (a "moeda" usada no jogo), para comprar móveis e objetos (para conforto, entreterimento, vida amorosa, preparo de alimentos, desenvolvimento de habilidades e também para cumprir algumas missões), para comprar comida...
No jogo sua personagem também recebe missões, que dependem da personalidade que foi dada para o seu Sim quando ele foi criado lá no início do jogo. Por exemplo, se você optou por uma personagem romântica, seu objetivo vai se concetrar dentro da vida amorosa. Se você escolher uma personagem que quer ser famosa, seu objetivo vai ser fazer o máximo de amigos possível.
No relacionamento com as pessoas você pode "dar em cima" do outro com várias expressões se pretender ter uma relacionamento amoroso com ele ou ela; você pode fazer o outro rir ou entreter ele se quiser se tornar amigo desse; se você não gostar do outro você pode brigar com ele, fazer gestos "não tão educados"...
![](http://lh6.ggpht.com/_GfFNe3RM8k0/SiWzAlKeSvI/AAAAAAAAAes/WsUoPvYAxcM/the%20sims%203%20beijo_thumb%5B9%5D.jpg)
Enfim, "The Sims" apesar de não ser uma série nova pelo mundo dos games ainda promete muito sucesso.
Project Natal XBOX 360
Está previsto para 2010 um novo aparelho para o XBOX 360, mas dessa vez
com uma proposta diferente. Esse novo aparelho transformará os jogos
para essa plataforma em mais ou menos jogos do tipo do Wii, mas muito
melhor. Ao invés de ser um videogame no qual o jogador comanda a
personagem por movimentos (apesar deles serem limitados por causa do
controle), o que torna divertido jogar os jogos dessa plataforma, apesar
de não ter gráficos muito bons (Wii), esse novo aparelho, disponível
somente para o XBOX 360, introduzirá um novo tipo de videogame, com
gráficos de altíssima qualidade, no qual além de comandar os personagens
por movimentos o jogador, ainda é possível controlar a voz da
personagem, e, também será possível comandar as expressões faciais dessa
personagem. INCRÍVEL!!!! E mais impressionante ainda: com esse novo
aparelho, não será mais necessário usar qualquer tipo de controle. Todos
os seus comandos são captados por um sensor (Project Natal) ligado ao
seu XBOX 360. OBS: Na imagem o sensor está embaixo da TV.
Nos primeiros anos, serão lançados poucos e simples jogos desse tipo, como jogos de pular corda, dar cabeçadas em bolas...Mas com o decorrer do tempo virão jogos mais complexos é claro.
Nos primeiros anos, serão lançados poucos e simples jogos desse tipo, como jogos de pular corda, dar cabeçadas em bolas...Mas com o decorrer do tempo virão jogos mais complexos é claro.
Batman: Arkham Asylum
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEha-jdDaCPQzRqb7OTyAWgZNE5UNu5yKLUt-5SZZYdCEqcVjmcPP8fqpAODJ9r-hKcW1je4LyIFJobSSTG2xOegx3f05a4P5RJTpgzv1T5ZF_-pvkHOJMNIcbLe4A_mKEzzmeGJEAO-J4s/s320/arkham-asylum_36.jpg)
O game começa com Batman capturando o seu principal inimigo: o Coringa, que é levado para Arkham Asylum, que é a prisão para qual os principais vilões de Gotham city são vão após serem presos, ou seja é uma prisão supostamente de segurança máxima. Mas Batman percebe que foi muito fácil e quando volta para Arkham ele percebe que tudo fazia parte dos planos do Coringa, que pretendia ser preso para libertar todos os outros vilões que foram levados para Arkham Asylum também (Duas Caras, Pinguim, Charada...).
![](http://lh3.ggpht.com/_R4QWEvQgCxk/ShXXHASNOPI/AAAAAAAAEbQ/yhM9m0vE-q8/s512/batman-arkham-asylum-1.jpg)
Então,
você recebe uma missão: impedir que o Coringa saia dali com todos os
outros vilões que já foram capturados. A partir daí o jogo se passa
dentro de Arkham Asylum, onde você enfrenta todos esses vilões, e
enfrenta quebra-cabeças para passar as missões. Uma delas é quando os
capangas do Coringa capturam o comissário Gordon, que aparece no filme
"Batman: O Cavaleiro das Trevas", e através de uma garrafa de uísque
você vai avançando até cumprir o seu objetivo. Também dá para ouvir
conversas dos vilões que perguntam onde você (Batman) poderia estar e o
que estaria fazendo, dando uma chance para você não ser capturado,
sabendo que eles vão te procurar nesse lugar. Sem contar nas missões
extras que após serem cumpridas abrem outras.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_s5V-N9FEYLawvPNuO1U0Wrho8Livc8KiQ_gdwNf_FqNurFRAFsD8ZQuvu9MnoVKgbIO_7AIdJyPLklqR5twuZEWnt1LQt9RD1Wfwd11dnKAD1fIkwsje7nrYVmJtI=s0-d)
Enfim deu para concluir que "Batman: Arkham Asylum" que tem o lançamento previsto para 25 de agosto desse ano para XBOX 360, PC e PS3, é um jogo que tem de tudo para ser um grande sucesso.
u Como alguns já sabem, Guitar Hero 5 foi anunciado para 01 de setembro
desse ano desse ano. Apesar de ter 5 no nome o game vai ser o oitavo da
série por causa de jogos:
Outra coisa bem interessante no "Guitar Hero V" será o modo de multiplayer, onde poderão jogar até 8 jogadores.
Então deu para ver que o novo e inovador "Guitar Hero V" entrou para a lista daqueles jogos que prometem. Ele vai sair nesse primeiro de setembro.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_szfj4kkrKxdN62cG8UrLbeBGwS1cvgJN_CMNn4pYPUzF7m4s55XmOEiQwJVj2nH9k7S8dKtEuOeoDxUFmwwFwDfpqSda3SLgsqIGSO2Ys2856ytJfqweSkJzKURET__FiFXsL7=s0-d)
Enfim deu para concluir que "Batman: Arkham Asylum" que tem o lançamento previsto para 25 de agosto desse ano para XBOX 360, PC e PS3, é um jogo que tem de tudo para ser um grande sucesso.
Guitar Hero 5
- Guitar Hero: Anos 80
- Guitar Hero Aerosmith
- Guitar Hero Mettalica
Outra coisa bem interessante no "Guitar Hero V" será o modo de multiplayer, onde poderão jogar até 8 jogadores.
Então deu para ver que o novo e inovador "Guitar Hero V" entrou para a lista daqueles jogos que prometem. Ele vai sair nesse primeiro de setembro.
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