quarta-feira, 23 de maio de 2012

historia da habbid

O site foi lançado apenas dois dias após o lançamento do Habbo BR/PT. A velocidade foi consequência do prévio planejamento durante o tempo pelo qual o Habbo estava sendo trazido para o Brasil. A rádio demorou cerca de uma semana para começar a funcionar e a média de ouvintes era em torno dos 30.

Seus criadores foram Jpeg (Sergio), Gif! (Fábio) e Ivan (Ivan mesmo). Ela foi idealizada pelo Gif! enquanto o mesmo jogava o habbo.co.uk. Ao mostrar a ideia para seus amigos, eles instantaneamente formaram um grupo. Após horas de discussão em relação ao nome, pelas quais passaram "bobba.com", "HabboBR.com", e "Habbix", finalmente o nome foi formado pelas iniciais dos 3 amigos no habbo.co.uk, "B", "I", "D" acrescentadas as 3 primeiras letras da palavra HABBO. Este é um dos motivos pelos quais a Habbid existe até hoje, sendo um fã site de amigos!
Meses após o lançamento do site, alguns outros fã sites foram criados. Apoiados nas respostas a acusações infundadas que eram rebatidas pela habbid, eles adquiriram fama rapidamente. Após muitos altos e baixos, guerra de fã sites e boatos, Habbid finalmente mostrou o seu valor conquistando pra sempre um espaço no coração de todos usuários do Habbo hotel.
A versão 3 da Habbid foi o primeiro marco em seu desenvolvimento, assim. finalmente migrando do html simples para o PHP. Com uma transição lenta foram acrescentados simples sistemas de enquete, contador, player, painel, entre outros. O segundo marco no desenvolvimento foi a versão 7, na qual houve o desenvolvimento de um sistema de controle especialmente para o nosso site, e atualizado constantemente até o final da versão quando então foi substituído pelo sistema atual.
Dentre os muitos domínios pelos quais o site passou, podem ser citados .com, .net, .com.br e .org. Infelizmente perdemos acesso aos domínios .com e .net pois após a expiração dos mesmos, eles foram comprados por empresas de revendas de domínios que buscam a internet por domínios possivelmente interessantes e cobram preços altíssimos para revendê-los.
A administração atual foi formada por membros que começaram em cargos baixos e foram mostrando pouco a pouco seu valor, assim, tornando-os merecedores de mais confiança e permissão para ajudar cada vez mais.
Atualmente os criadores não participam mais do site, mas sem eles, a Habbid não seria o que ela é hoje!

Moedas

Veja as maneiras de ganhar moedas no habbid
 
 Reportando Mals usuários
 Reportnado mals usuários xingando ou várias coisas tire um print dele (como prova) e envie para habbid.contato@gmail.com e quem irá sair ganhando é você! Reportando você ganha 1000 moedas!

 
 Ganhando Eventos
 Ganhando eventos você pode adiquirir várias coisas como raros,emblemas e principalmente moedas! dependendo do evento ele irá dizer o que irá valer!
 Construindo Comércios
 Essa é uma atividade bem simples construir comércios e la vem a dica desta idéia!
 Você pode construir comércios como Cinema,Aeroporto,Restaurante,Lojas de Mobis ou Raros e etc...          Com eles você pode adiquirir moedas e os outros pagando para se divertir em algum de seus comércios

Nenhum comentário:

Postar um comentário